Info Útil

INFO ÚTIL

Para desfrutar da melhor forma dos concertos do Festival, recomendamos o uso de calçado confortável, bem como que se faça acompanhar de agasalho.

Em cada noite de Festival, as portas abrem às 18h30. Recomenda-se que se chegue cedo, por forma a evitar constrangimentos no trânsito e estacionamento, e também para que se possa desfrutar de todos os concertos que o Festival tem para oferecer. 

HORÁRIOS

Para desfrutar de cada noite de Festival em pleno, contamos com dois palcos. O Palco Principal oferece dois concertos, um a abrir cada noite (exceto na noite de 1 de julho), e outro entre os dois concertos do Palco Nortada, oferecendo assim a possibilidade ao público do Jardins do Marquês – Oeiras Valley de assistir a quatro concertos em cada data do Festival. Pode descarregar os horários na área de Cartaz deste site.

MAPA RECINTO

No recinto, existe uma área com alguns pontos de restauração e bares, com a cerveja artesanal da Nortada e os vinhos da Casa Ermelinda Freitas. 
Os lugares são marcados no palco principal. Pode sair-se do lugar para assistir aos concertos do Palco Nortada e voltar-se depois ao lugar no palco principal. 

ESTACIONAMENTO