FAQs adiamento 1ª Edição para 2021

FAQS 1º Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Devido à pandemia da COVID-19, a 1ª edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley foi adiada de 2020 para 2021.

O Festival é um Evento Seguro, cumprindo rigorosamente com todas as normas e orientações das Autoridades de Saúde e Direção-Geral da Saúde. Nomeadamente, será obrigatório o uso de máscara e o cumprimento de todas as regras de higiene e distanciamento social em vigor dentro do recinto, e que estarão devidamente assinaladas.

A 1ª edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley irá decorrer entre os dias 2 e 11 de julho de 2021 e terá lugar nos Jardins do Marquês em Oeiras.

O cartaz mantém vários nomes já anunciados anteriormente para as datas de 2020 e é o seguinte:

 

      Dia 2 julho

Seu Jorge & Daniel Jobim Cantam Tom Jobim + Rua das Pretas

      Dia 4 julho

Maria João Pires + Júlio Resende

      Dia 6 julho

Rufus Wainwright + Vicente Palma

      Dia 8 julho

António Zambujo + Tainá

      Dia 9 julho

Bonga + Mayra Andrade

      Dia 10 julho

Camané & Mário Laginha + Jorge Palma

      Dia 11 julho

Rui Veloso + Tito Paris

Sim. Todos os bilhetes já adquiridos para as datas de 2020 em que os respetivos artistas foram reconfirmados para as datas de 2021 serão automaticamente válidos para as novas datas. Não é necessário trocar o bilhete ou emitir um novo.

Datas de 2020

Datas de 2021

Seu Jorge e Daniel Jobim Cantam Tom Jobim – 03/07/2020

Seu Jorge e Daniel Jobim Cantam Tom Jobim + Rua das Pretas – 02/07/2021

Camané & Mário Laginha – 06/07/2020

Camané & Mário Laginha + Jorge Palma – 10/07/2021

Rufus Wainwright – 07/07/2020

Rufus Wainwright + Vicente Palma – 06/07/2021

Sim, basta dirigir-se ao local onde adquiriu o seu bilhete e solicitar a sua troca, sujeita à lotação disponível no momento e ao acerto do valor do bilhete.

  • Pode trocar o seu Vale por um novo bilhete para um dos próximos Festivais de verão da Música no Coração em 2021 ou 2022, incluindo a 1ª edição do Jardins do Marquês – Oeiras Valley em 2021 em https://refundvoucher.byblueticket.pt/Vouchers. Lembre-se que a troca está sujeita à lotação disponível nesse momento.

Se quiser trocar o vale por um bilhete da 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley, terá que o fazer até 3 dias antes da data que pretende.

Se quiser trocar o vale por outro Festival da Música no Coração, terá que o fazer até 30 dias antes desse Festival.

Caso troque o seu Vale por um bilhete cujo preço seja diferente do valor do seu Vale, será feito o acerto de contas pela diferença de preço no momento da troca:

  • Se no momento da troca, o valor do seu Vale for inferior ao do bilhete do Festival pelo qual o está a trocar, terá de pagar a diferença.
  • Se no momento da troca, o valor do seu Vale for superior ao do bilhete do Festival pelo qual o está a trocar, a diferença pode servir como princípio de pagamento de outro bilhete de um dos Festivais indicados.

 

  • Ou, se não quiser usar o seu vale trocando-o por um novo bilhete, poderá pedir o seu reembolso no local onde o adquiriu, nos 14 dias úteis após a data de término do festival este ano, ou seja, entre os dias 12 e 29 de julho, inclusive.

Sim. De acordo com legislação em vigor, aplicando o artigo 5ºC do Decreto-Lei 10-I/2020 e tendo em conta que adquiriu bilhete para assistir a um concerto de um cabeça de cartaz de um festival, e que o mesmo não irá estar presente, se não quiser usar o seu bilhete numa das noites desta edição poderá pedir o seu reembolso no local onde o adquiriu, nos 14 dias úteis após a data de realização do festival em 2021. Ou seja, de 12 de julho a 29 de julho de 2021.

No caso de ter adquirido o seu bilhete através do site meoblueticket.pt, deve enviar e-mail dentro desse período, para o endereço [email protected] solicitando o respetivo pedido de reembols,

De acordo com o Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de março de 2020, o reembolso de espetáculos reagendados para 2021, foi assegurado através da emissão de um vale, cujo prazo para ser solicitado terminou em 31 de dezembro de 2020.

 

Deverá dirigir-se ao local onde adquiriu o bilhete para o Jantar do Marquês e solicitar a sua devolução até ao dia 30 junho.

Os bilhetes para as novas datas do 1º Jardins do Marquês – Oeiras Valley estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais. Consulte os locais oficiais de vend ana área de Bilhetes deste site.

Em virtude das restrições sanitárias impostas pela Direção-Geral da Saúde no que toca à organização do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, ficou determinado que todos os lugares de público terão de ser sentados e marcados. Assim, quem já tinha adquirido bilhete de Plateia Em Pé para algum destes concertos, terá automaticamente lugar sentado assegurado na Plateia C.